Homem acusa ex-namorada de estuprá-lo com vibrador em MG

Publicado por Tv Minas em 09/06/2024 às 10h47

Fonte:

No dia do ato ele alegou que estava dopado.

Um homem de 37 anos denunciou à polícia que foi estuprado por sua ex-namorada, de 27 anos, utilizando um vibrador. O crime ocorreu na cidade de Muriaé-MG, e a vítima compareceu às autoridades para relatar o incidente.

 

Segundo o relato feito, o homem alega que manteve um relacionamento com a mulher, porém decidiu encerrar devido a problemas de ciúmes e agressões.

 

Na última quarta-feira (05/06), o homem descobriu um vídeo nas redes sociais no qual a ex-companheira aparece utilizando um vibrador em uma situação íntima entre eles.

 

O indivíduo afirma que nas imagens ele está sonolento, dopado e tentando resistir ao ato. No entanto, a mulher sorri e expressa o desejo de divulgar o vídeo na internet.

 

Ele desconfia que a mulher tenha colocado alguma substância em sua bebida no momento da gravação.

 

Desde que o vídeo começou a circular nas redes, o homem tem sido alvo de humilhações e constrangimentos, relatando que sua ex-namorada ainda enviou a gravação a ele, afirmando que pretendia envergonhá-lo publicamente.

 

O homem recebeu orientações da polícia sobre as medidas a serem tomadas, e o caso foi encaminhado à delegacia para a investigação e as providências necessárias.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: