'Amostradinho' foge e deixa namorada com arma de fogo na mão em Guaranésia

Publicado por Tv Minas em 10/06/2024 às 15h43

Fonte:

O 'amostradinho' efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

O amor é realmente lindo, até a chegada da Polícia Militar (PMMG) no distrito de Santa Cruz do Prata, em Guaranésia. Parece que um casal estava se divertindo em um evento no Bairro Santa Cruz da Prata, quando a situação ficou tensa, no início da noite deste domingo (09/06).

 

Segundo informações recebidas pela PM, um 'amostradinho' foi visto portando uma arma de fogo e até efetuando um disparo para o alto. E o mais curioso é que, ao perceber a presença da polícia, o rapaz simplesmente evadiu deixando a namorada com a "arma quente" nas mãos.

 

A mulher, de 32 anos, foi abordada pela PM e não teve como escapar. Com ela, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco cartuchos, sendo um deles deflagrado. E não demorou muito para a mulher receber voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

A cena certamente deve ter sido digna de um filme de comédia, com o homem correndo para se livrar da situação e, provavelmente, deixando a namorada literalmente segurando as consequências de seus atos. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: