Tático Móvel realiza grande apreensão de drogas em Passos

Publicado por Tv Minas em 21/06/2024 às 10h44

Fonte:

Denúncias anônimas levaram os policiais até o local.

Na tarde desta quinta-feira (20/06) a Polícia Militar (PMMG) deu mais um importante passo na repressão ao tráfico de drogas na cidade de Passos, localizada no sul do estado. A ação aconteceu no bairro Belo Horizonte, após a corporação receber denúncias sobre a prática de mercância de entorpecentes na região, com a informação de que o autor escondia os materiais ilícitos no bairro Novo Horizonte.

 

De posse das informações, equipes do Tático Móvel foram rapidamente deslocadas até o local indicado. À chegada, os militares visualizaram três indivíduos suspeitos e, diante da situação, decidiram realizar abordagens e buscas detalhadas.

 

O resultado da operação foi expressivo. Durante a revista nos suspeitos, nas imediações e no interior de um imóvel, os policiais militares localizaram grandes quantidades de drogas e acessórios vinculados ao tráfico, incluindo:

 

- 671 pinos de cocaína,

- 4 pedras de crack,

- Uma balança de precisão,

- 2 rádios HT,

- Vários micro tubos vazios,

- Um pote contendo cocaína,

- Uma quantia em dinheiro não divulgada,

- Uma carteira de identidade civil.

 

Além dos entorpecentes e materiais relacionados, também foi encontrado um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor preta, que estava estacionado na garagem da residência.

 

Os três autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. O veículo foi recolhido e removido para um pátio credenciado.

 

Esta ação reflete o forte trabalho de repressão ao tráfico de drogas que o Tático Móvel vem realizando em Passos e em toda a região. Denúncias podem ser feitas pelo 190, o anonimato é garantido.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana