Operador de câmera toma choque em gravação do 'Faustão na Band' e é internado

Publicado por Tv Minas em 23/01/2022 às 16h16

Fonte: O Tempo

Segundo relatos, profissional foi arremessado ao chão após a descarga. Band afirma que ele está bem e em casa.

Um operador de câmeras da Band tomou um choque durante a gravação de um merchandising do programa "Faustão na Band", de Fausto Silva, na última sexta-feira (21). Segundo relatos, após a descarga elétrica, Antônio Carlos Marin foi arremessado ao chão e foi encaminhado para um hospital de São Paulo, onde foi internado. Em nota, a emissora informou que o homem passa bem e já recebeu alta médica. 

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do portal Uol, Marin sofreu um choque ao encostar na maçaneta de um carro elétrico presente no estúdio da atração. Colegas de trabalho tentaram socorrê-lo, mas também também foram afetados, só que de uma maneira mais fraca.

O operador de câmera foi levado às pressas para um hospital no Morumbi, bairro onde fica os estúdios da Band, em São Paulo. Após avaliação médica, ele recebeu alta e foi para casa. Em um comunidado, a emissora afirma que Antônio Carlos Marin passa bem e está fora de perigo. 

“A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band", informou a emissora.

"O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática. Departamento de Comunicação (e Engenharia) da Band”, pontuou a empresa, no comunicado.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana