Mulher contrata amantes para o marido por R$ 2 mil: ‘Só quero que ele seja feliz’

Publicado por Tv Minas em 09/08/2022 às 15h09

Fonte: Isto É

A tailandesa viralizou nas redes sociais ao anunciar que está contratando três mulheres “lindas e educadas” para manter o marido dela feliz.

A tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos, viralizou nas redes sociais ao anunciar que está contratando três mulheres “lindas e educadas” para manter o marido dela feliz, em Bangkok, na Tailândia. De acordo com Pattheema, duas vagas já foram preenchidas. As informações são do jornal Mirror.

Os requisitos para a vaga é ser jovem, solteira e com ensino médio completo. “A candidata não deve ter filhos, pois isso se tornará um fardo. Ela tem que estar apresentável e se comunicar bem. É importante que elas possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia”, afirmou Pattheema.

O salário proposto para o “emprego” é de £ 342 (cerca de R$ 2.137). “Meu marido tem trabalhado duro sozinho e eu só quero que ele seja feliz. Eu também terei amigos para ficar em casa”, disse.

Ainda segundo a tailandesa, ela não tem dormido com o marido e isso a faz se sentir uma esposa ruim. Pattheema revelou que tem lutado recentemente com a depressão crônica e esta é a razão por trás dela querer encontrar alguma ajuda extra em casa.

“Quero encontrar amantes para meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem do meu marido”, alegou.

O casal administra um negócio familiar na província costeira de Samut Praka. O marido Pattagorn disse que foi uma surpresa quando encontrou o vídeo no último dia 3 de julho. “Minha esposa me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. As mulheres também serão tratadas como família e trabalharão em nossa empresa como família. Fiquei chocado quando soube disso”.

“Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, concluiu.

 Clique no banner para saber mais. 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana