Prefeitura de Pouso Alegre anuncia show para aniversário da cidade

Publicado por Tv Minas em 22/09/2022 às 17h15

Programação dos 174 anos terá um mês com eventos esportivos, culturais e de saúde. O calendário será divulgado semanalmente.

A prefeitura de Pouso Alegre anunciou, nesta quinta-feira (22/09), que o show principal do aniversário de 174 anos da cidade será com a dupla César Menotti e Fabiano. O show sertanejo será no dia 18 de outubro, véspera do aniversário de cidade, no Pátio da Rodoviária, com entrada gratuita.

Ainda segundo a prefeitura, ao longo do mês, serão 31 dias de festividades com eventos que vão abranger o lazer, turismo, cultura, esportes e saúde.

“Comemorar uma data importante como essa é fundamental para que a população se conecte com a história da nossa cidade. Queremos também aproveitar o momento para continuar levando a Prefeitura para mais perto do povo e para isso vamos fazer diversas ações em contato direto com os nossos cidadãos. Também é importante destacar que festividades atingem diversos nichos da cidade, incluindo a economia. É um grande momento para Pouso Alegre”, disse o prefeito Cel. Dimas, através da assessoria de imprensa.

A superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo do município, Jaqueline Lima da Costa, afirma a intenção é consolidar um calendário festivo para a cidade.

“Para garantir o resultado que queremos: diversão, turismo, oportunidades de negócios, geração de emprego e renda. É uma grande logística com muito planejamento e organização que estamos fazendo para que a cidade tenha momentos impactantes que agrade o grande público”, destaca.

A prefeitura informou ainda que o calendário dos 174 anos será divulgado semanalmente.

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana