Pouso Alegre vence último jogo-treino antes da estreia no Mineiro

Publicado por Tv Minas em 21/02/2021 às 12h43

Pousão estreia no campeonato no próximo domingo (28), contra o Coimbra, no Manduzão.

O Pouso Alegre voltou a vencer o Atibaia em jogo-treino realizado neste sábado (20), em Americana, interior de São Paulo. O placar foi 3 a 1 para o Pousão, que já tinha vencido a equipe paulista no encontrado ocorrido na última quarta (17), no Manduzão.

A partida deste sábado foi o último teste do Pouso Alegre antes da estreia no Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados pelo meia Matheus Souza, João Gabriel e Andrey. Michel Paulista descontou para o Atibaia. E ainda teve o goleiro Cairo defendendo um pênalti, quando a partida estava 2 a 1.

"Fico feliz em poder ajudar. Foi nosso último amistoso antes de começar o campeonato. A equipe se portou muito bem. O Atibaia é uma equipe experiente também, vai disputar a Série A2. Nossa equipe teve um bom desempenho. Agora é voltar para casa, descansar para treinar forte na semana, porque no domingo (28) o campeonato começa. Esperamos começar com o pé direito”, afirmou o goleiro Cairo, logo após a partida.

O Pouso Alegre estreia no Mineiro diante do Coimbra, às 15h do próximo domingo (28), no Manduzão. Após mais de um mês de pré-temporada, com quatro jogos-treino realizados, o técnico Emerson Ávila diz que sempre tem algo a acertar na equipe.

“Mas fizemos um bom jogo hoje. Dos amistosos esse foi o melhor. A equipe vai evoluindo com os treinamentos. Fisicamente, os ateltas estão quase no nível de jogar os 90 minutos. A gente acredita que no dia 28 a equipe vai estar bem, com condições de fazer um grande jogo contra o Coimbra”, avalia o treinador, que agora vai fazer esses acertos e trabalhar a ansiedade para a estreia.

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana