Galo: Rodrigo Caetano agradece o trabalho de Sampaoli e fala sobre substituto

Publicado por Tv Minas em 23/02/2021 às 12h16

Fonte: O TEMPO

Argentino se despede do Galo agradecendo à instituição e exaltando projeto executado.

O técnico Jorge Sampaoli anunciou na segunda (22) que deixará o Galo ao fim do Brasileirão. Diretoria afirmou que só foi informada da saída também na segunda.

O técnico Jorge Sampaoli fica no Atlético até esta quinta-feira (25), após o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador anunciou sua saída do clube na segunda-feira, mas segue com o grupo para os treinamentos. Na manhã desta terça-feira (23), o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, deu uma entrevista coletiva para falar sobre a saída do treinador e agradecer o trabalho realizado no clube.

“Aproveitando esse momento para fazer os agradecimentos necessários e pertinentes ao Sampaoli. Por vários motivos, não só o desempenho esportivo, mas também tudo que ele fez aqui no clube, em relação a nossa visão de mudar de patamar. A gente sabe a situação que ele chegou aqui, em um momento delicado, reverteu a situação no Campeonato Mineiro, no Brasileiro liderou por várias rodadas com um dos maiores índices de aproveitamento em casa. A gente lamenta a saída dele e a certeza de que ele deixou um legado. O desafio é dar continuidade ao trabalho dele e conquistar títulos. Falo aqui em nome do presidente Sergio Coelho e do grupo colegiado deixo o nosso muito obrigado ao Jorge e a certeza de que ele deixou uma semente muito importante”, afirmou Rodrigo Caetano.

Muitos nomes são especulados para assumir o comando do Galo, mas o diretor de futebol do clube disse que foi informado sobre a saída de Sampaoli na segunda (22) e que começou as conversas com possíveis treinadores apenas na noite do mesmo dia. 

“Nós vamos ter a calma, sem ser lentos, dentro de uma rapidez sem ser apressado para escolha do novo comandante. Por mais que estivesse sendo divulgado, o Jorge só nos comunicou ontem. Nós e o órgão colegiado vamos debater um nome. O projeto do galo é de longo a médio prazo. Teremos um técnico para dar continuidade a tudo que fez. E, tomara Deus, dar continuidade à sua metodologia”, disse o diretor de futebol.

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana