É campeão: Flamengo desembarca no Rio de Janeiro poucas horas após levantar taça

Publicado por Tv Minas em 26/02/2021 às 10h51

Fonte: GE

Centenas de torcedores se aglomeraram no aeroporto, mas não tiveram acesso ao portão de saída do time

Bicampeão brasileiro, o Flamengo já está no Rio de Janeiro. O voo de ponte-aérea que sairia de Guarulhos ainda de madrugada sofreu atraso de mais de duas horas para decolar – previsto para 3h15, saiu perto de 5h30 –, e a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão já pela manhã desta sexta-feira.

Centenas de torcedores, em maioria sem máscara, se aglomeraram no saguão para receber Gabigol, Bruno Henrique e companhia, mas não tiveram acesso ao portão por onde saíram os campeões.

A partir de 2h30, os primeiros torcedores começaram a chegar ao aeroporto e, perto de 3h, já era possível vê-los aglomerados próximo ao portão de desembarque doméstico do Galeão. Muitos tentaram esperar o time em frente ao terminal de cargas, onde estava estacionado o ônibus rubro-negro, mas foram barrados pela polícia. Mesmo com o bloqueio, o clima era só de festa, e não houve qualquer princípio de confusão.

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta quinta-feira, e os gols marcados por Luciano e Pablo, com Bruno Henrique descontando para o Fla. Mas a equipe conquistou o título brasileiro porque o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians e ficou apenas no empate sem gols. Dessa forma, o Flamengo terminou com 71 pontos, e o Inter, com 70.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana