Pouso Alegre perde para o Atlético-MG de deixa o G4 do Campeonato Mineiro

Publicado por Tv Minas em 07/04/2021 às 19h48

Dragão deixa o G-4 após perder por 1 a 0 no Mineirão. Próximo jogo será contra o Patrocinense, no domingo (11), novamente fora de casa.

O Pouso Alegre perdeu para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (07), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Os donos da casa venceram por 1 a 0, com gol de Eduardo Vargas no primeiro tempo. Essa foi a primeira derrota do Pousão para o Galo. Até hoje, haviam sido três vitórias e três empates.

Com o resultado, o Dragão deixou o G-4 e agora ocupa a 5ª posição da tabela, com 11 pontos. A classificação ainda pode mudar ao término dessa rodada. Já o Atlético-MG segue na liderança do campeonato, com 21 pontos acumulados, e não pode ser ultrapassado por nenhuma equipe.

O Pouso Alegre volta a campo, no domingo (11), às 16h, para jogar contra o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento. Simultaneamente, tem clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.

 

Resumo do jogo

Apesar de estar jogando fora de casa, o Pouso Alegre conseguiu criar algumas jogadas ofensivas quando teve a bola. Aos 8 minutos do primeiro tempo, após cruzamento, Alonso tentou fazer o corte e quase fez um gol contra. A bola bateu na trave de Everson. Mas foi o Atlético-MG que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Vargas recebeu de Keno e marcou o gol com um desvio de cabeça.

Na segunda etapa, Cuca fez três substituições antes mesmo do início da partida para deixar os jogadores descansados. Emerson Ávila também mexeu no Pousão para tentar deixar a equipe mais ofensiva. No entanto, não foram criadas muitas chances claras de gol para nenhum dos times. Placar final 1 a 0 para o Atlético-MG.

Compartilhe essa matéria: