Militares são atropelados durante perseguição no Sul/MG e assaltante é morto

Publicado por Tv Minas em 20/02/2021 às 16h41

Outros dois suspeitos, um de 18 e outro de 13 anos, também foram baleados.

Três homens armados invadiram, na noite de ontem, sexta-feira, dia 19, uma fazenda e roubaram quatro tratores e um caminhão na zona rural de Itamogi, no Sul de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas os militares localizaram os suspeitos fugindo em um carro sentido BR-491.

Policiais da Patrulha Rural deram sinal de parada aos criminosos na região de Monte Santo de Minas, porém eles não obedeceram e investiram com o veículo sobre os militares, atropelarando dois policiais. A Polícia respondeu com tiros e os três assaltantes foram baleados.

Uma ambulância prestou socorro aos feridos, mas um dos suspeitos, que dirigia o veiculo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outros dois bandidos, de 13 e 18 anos, foram socorridos e levados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, bem como os dois policiais militares que foram atropelados pelos criminosos na fuga.

Os policiais recuperaram quatro tratores, um caminhão, sendo também apreendidos um automóvel e uma motocicleta, além de outros produtos do roubo.

Pelo número informado de possíveis participantes, policiais acreditam que ainda há foragidos. A informação é que os criminosos são de Monte Santo de Minas.

Os militares que participaram da ação são do 43º Batalhão, sediado na cidade de Passos, no Sul de Minas. Os dois militares feridos passam bem e não correm risco de morte, segundo assessoria daquele batalhão.

Veja também: Homem morto durante perseguição policial após assalto em Itamogi é sepultado

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: