Latrocínio em cidade sul-mineira: jovem de 25 anos foi morto a tiros

Publicado por Tv Minas em 22/02/2021 às 16h10

Vítima havia saído para buscar o recibo da compra de uma motocicleta e não retornou mais.

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde deste domingo, 21, em uma estrada vicinal de Campo Belo.

Havia marcas de tiros entre os olhos, no braço e nas costas do jovem. A PM chegou até o corpo através de informações passadas pelo telefone 190.

No local, os militares encontraram um capacete de motociclista da vítima, mas não encontraram a motocicleta, o celular e nem seus documentos pessoais.

O corpo foi identificado como Bruno Mattos Malaquias, de 25 anos, motoboy. A PM apurou que a vítima havia saído na companhia de um homem que havia vendido a ele uma motocicleta Honda Bros, porém, o veículo estava em situação irregular, a vítima não conseguiu transferir para seu nome porque não tinha posse do recibo de compra e venda.

Testemunhas contaram que o homem que saiu com o motoboy disse que havia adquirido o veículo de uma terceira pessoa na comunidade rural de Ribeirão Santo Antônio e o convidou para ir até o local para pegar o recibo. O motoboy não voltou para casa deixando a família preocupada.

Após buscas das polícias Militar e Civil o suspeito foi detido e levado para a delegacia.

Ele confirmou que esteve com a vítima, mas negou que tivesse ido com a mesma até a comunidade rural em busca do recibo.

Questionado se tinha arma em casa, ele disse que possuiu um revólver, mas que tinha desfeito dele jogando-o em um rio há muito tempo.

A Polícia informou que o homem contou diversas versões sobre o acontecido.

Após buscas pela arma, os policiais a encontraram escondida no local de trabalho do suspeito, um revólver calibre 38, o mesmo calibre que vitimou o motoboy.

O suspeito pelo crime foi preso e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A arma utilizada foi apreendida.

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: