Universitária da Unifei é morta com tiro durante assalto a casa em Pindamonhangaba

Publicado por Tv Minas em 06/03/2021 às 17h47

Fonte: G1

Ana Laura Cesario Israel cursava faculdade de engenharia mecânica na Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

Uma universitária de 23 anos morreu após ser baleada na casa em que morava durante um assalto na noite de sexta-feira (5) no bairro Jardim Ana Maria em Pindamonhangaba (SP). Ana Laura Cesario Israel cursava faculdade de engenharia mecânica na Universidade Federal de Itajubá (Unifei), que publicou uma nota de pesar sobre a morte dela.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h. A jovem ouviu um barulho na lavanderia e, ao verificar, encontrou um homem armado, que anunciou o assalto e, em seguida, rendeu ela, a irmã e os pais. O criminoso pediu por dinheiro e chegou a revirar todos os cômodos da residência.

Segundo o registro da Polícia Civil, a jovem reagiu e acabou sendo atingida por um tiro. Os familiares também reagiram e conseguiram tomar a arma do criminoso, que fugiu com cerca de R$ 1,5 mil.

Na ação, o pai, de 57anos, teve o joelho fraturado. Ana Laura chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Socorro da Santa Casa. O pai está internado na UTI.

O corpo da jovem é velado na tarde deste sábado (6) em cerimônia para amigos e familiares. Até a publicação da reportagem, o autor do crime não foi preso. O latrocínio (roubo seguido de morte) é investigado pela Polícia Civil.

 

Veja a íntegra da nota divulgada pela Unifei:

Unifei publicou nota de pesar pela morte da universitária Ana Laura Cesario Isarael, de Pindamonhangaba — Foto: Reprodução/ Facebook Unifei publicou nota de pesar pela morte da universitária Ana Laura Cesario Isarael, de Pindamonhangaba.

Compartilhe essa matéria: