Caminhoneiro de 26 anos morre carbonizado na BR-381, no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 03/05/2021 às 09h57

Ele dirigia uma carreta que tombou e incendiou na Rodovia Fernão Dias.

Um caminhoneiro de 26 anos morreu carbonizado em um acidente na BR-381, Rodovia Fernão Dias, na madrugada desse domingo, dia 2, em Lavras. A carreta que ele dirigia tombou em uma curva quando seguia sentido Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Lavras, que atendeu a ocorrência, Francisco Thiago Pedrosa Leite, de 26 anos, ficou preso debaixo do veículo, que foi tomado pelas chamas. O fogo só foi controlado após três horas de trabalho dos bombeiros.

O acidente aconteceu no km 707 próximo à base de apoio da concessionária Arteris. Ainda sem explicação, o veículo saiu da pista,  tombou e rolou por cerca de 20 metros barranco abaixo. A carreta estava carregada com produtos inflamáveis, papéis, solventes e tinhas.

Para combater as chamas, os bombeiros gastaram cerca de três horas e 6 mil litros de água. O corpo do motorista foi encontrado depois que as chamas foram controladas, ele foi resgatado e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras.

As causas do acidente serão investigadas. A carreta pertence ao Transporte Rápido Figueiredo.

Compartilhe essa matéria: