PM descobre desmanche clandestino no Sul de Minas e encontra veículos furtados

Publicado por Tv Minas em 10/06/2021 às 12h57

Fonte: Onda Poços

Os donos do galpão apresentaram um contrato de locação do imóvel e informaram que a atividade declarada pelos locatários seria de serralheria.

A Polícia Militar descobriu um desmanche clandestino nesta quarta-feira,09, em Santa Rita de Caldas. A descoberta ocorreu após os militares rastrearem uma camionete Mitsubishi L200, cor branca, com queixa de furto, até um matagal, na Rua Doutor Tamoyo de Andrade no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Cerca de oito homens fugiram de um galpão e entraram na mata, quando viram os policias.

No galpão foram recuperados, além da camionete, um veículo GM prisma furtado e várias peças de camionetes que haviam sido furtadas nas cidades de Poços de Caldas, Andradas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna, Ibitiúra de Minas e Campinas.

Além destas peças, foram encontrados vários materiais mecânicos, além de uma carabina de pressão calibre 0.55 da marca Rossi, um rádio HT Talkabout da Motorola, um aparelho oftalmológico e um bloqueador de sinais telefônico-rastreadores profissional.

Segundo a Polícia Militar, os donos do galpão, uma senhora de 65 anos e um homem de 38 anos, apresentaram um contrato de locação do imóvel, onde foi instalado o desmanche ilegal de veículos e informaram que a atividade declarada pelos locatários seria de serralheria.

A perícia compareceu ao local, os materiais sem identificação veicular foram entregues aos proprietários do imóvel. O veículo Chevrolet Prisma foi apreendido.

Compartilhe essa matéria: