Jovem é agredido até a morte por causa de ciúmes, em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 12/09/2021 às 15h03

Uma das vítimas teria abordado a namorada de um dos suspeitos durante um luau.

Um jovem de 23 anos morreu e o irmão dele, de 34, ficou ferido durante uma briga em frente a um bar, no início da manhã deste sábado (11), no bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas.

Quando os policiais chegaram no local, as 5:50 da manhã, encontraram com Douglas Henrique Hermínio fazendo massagem cardíaca em seu irmão, Alexsander Roberto Hermínio que estava caído na rua. Os dois estavam feridos e Alexsander com mais gravidade. A guarnição o socorreu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ele já estava morto. Douglas foi socorrido por um morador.

O crime teria sido motivado por ciúmes. Uma das vítimas teria abordado a namorada de um dos suspeitos durante um luau no bairro Santa Tereza II, local conhecido como Capadócia, por volta de 4:40 da manhã. Depois de ser agredido, Douglas teria ido até sua casa e contado ao seu irmão o que teria acontecido e os dois passaram a procurar pelos agressores.

Ao chegarem na Rua Vereador Nelson Pereira Vilela, se depararam com eles próximo ao bar e começaram a briga. Alexsander foi agredido com pauladas e pedradas, principalmente na cabeça. Para defender seu irmão, Douglas, ficou sobre o corpo dele e também foi atingido na cabeça.

Jovem foi agredido até a morte em Três Pontas.

Na rua ficaram espalhados pedaços de madeiras, paus, pedaços de tijolos e marcas de sangue em vários locais. Após a agressão os criminosos fugiram em direção ao bairro São Judas Tadeu.

A polícia teve muitas dificuldades para identificar os suspeitos, pois, no bairro, prevaleceu a lei do silêncio. Moradores que residem ao redor do bar, disseram que ouviram os barulhos e muita gritaria, mas não deram detalhes de quem poderia ser. Tentando proteger o irmão, Douglas não conseguiu ver quem eram eles. Até a publicação desta reportagem, ele estava em observação no PAM e deverá passar por cirurgia por causa de fraturas sofridas no corpo.

O carro dele foi encontrado no local, com as portas abertas, parabrisas todo quebrado e com a chave na ignição. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

Jovem foi agredido até a morte em Três Pontas.

Depois de muito trabalho, a PM conseguiu testemunhas que teriam ouvido outras pessoas dizer o apelido de um dos suspeitos, pedindo que ele parasse com as agressões. Familiares dos envolvidos que estavam no lual, caíram em contradição ao contarem sobre o que teria acontecido, segundo a polícia, para proteger os criminosos.

A PM segue as buscas para encontrar os dois suspeitos de terem cometido o homicídio, que já são conhecidos no meio policial. A vítima também já tinha passagens pela polícia.

Compartilhe essa matéria: