Jovem é sequestrado, espancado, roubado e deixado às margens de represa no Sul/MG

Publicado por Tv Minas em 13/10/2021 às 11h04

O rapaz, de 27 anos, foi encontrado pela PM com sangramento pelo rosto, ferimentos pelo corpo e com hipotermia, uma vez que estava com a roupa toda molhada.

Um jovem viveu momentos de terror nesta terça-feira, 12, em Poços de Caldas. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 09h houve o acionamento para atendimento de uma ocorrência na Represa do Cipó, região sul da cidade.

No local, os militares se depararam com o rapaz, de 27 anos, com sangramento pelo rosto, ferimentos pelo corpo e com hipotermia, uma vez que estava com a roupa toda molhada. Aos bombeiros, a vítima disse que estava nas proximidades de sua residência no Bairro Parque das Nações, também na zona sul, quando foi abordada por quatro homens e levada juntamente com o seu veículo até as margens da represa, onde sofreu agressões, tendo seu veículo e outros pertences roubados pelo bando.

O jovem foi imobilizado pelos militares e levado ao Hospital da Santa Casa.  O estado de saúde não foi divulgado. Os quatro suspeitos são procurados pela polícia.

A vítima contou aos Policiais Militares que havia acabado de se mudar para Poços de Caldas e teria feito amizade com rapaz de 19 anos, trabalhador rural. A dupla teria seguido até um Posto de Combustíveis na Avenida Alcoa e lá, teriam embarcado no carro, mais três homens. Compraram bebida alcóolica e foram todos para a represa do cipó, onde lá permaneceram por várias horas, bebendo e ouvindo música.

Após ser agredido e roubado, homem é encontrado às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas, MG — Foto: Erlei Peixoto / EPTVApós ser agredido e roubado, homem é encontrado às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas.

A vítima disse que em certo momento o seu carro atolou e que ao desembarcarem para empurrá-lo, os três homens começaram a agredi-la com chutes e ponta pés, o rapaz caiu ao solo.  O rapaz de 19 anos e os três homens levaram o carro e os pertences da vítima e a deixaram na represa.

O jovem contou que como não conhecia o local, decidiu ficar até amanhecer e foi encontrado por um ciclista que acionou o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos, e com os nomes fornecidos pela vítima, conseguiu identificar os suspeitos, a vítima os reconheceu por meio de fotos das redes sociais. Apenas o rapaz de 19 anos foi localizado, a princípio ele teria dito aos policiais que não foi até a Represa, e que a vítima o teria deixado em casa, porém, seu agasalho foi encontrado no local. Este rapaz de 19 anos foi preso.

Os outros envolvidos ainda não foram encontrados. O carro e os pertences da vítima, também não foram localizados.

Fonte: Onda Poços

Compartilhe essa matéria: