Grave acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 24/10/2021 às 10h51

Carro e caminhão colidiram frontalmente no acostamento.

Na madrugada deste sábado (23/10), o Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado para atender a um grave acidente na rodovia AMG 491, próximo ao trevo da cidade de Areado com Monte Belo.

Segundo informações, o veículo FIAT Palio trafegava entre Areado e Alfenas e o caminhão no sentido contrário, quando por motivos desconhecidos colidiram frontalmente no acostamento do sentido Alfenas/Areado.

Os Bombeiros de Alfenas ao chegarem ao local, encontraram a vítima do sexo masculino de 28 anos, que conduzia o automóvel Fiat Pálio, já em óbito.

Os militares foram informados que a segunda vítima de 28 anos também do sexo masculino, que estava no banco de passageiro já havia sido levado pela ambulância Municipal ao hospital da cidade de Areado em estado grave e veio a óbito logo após.

Coube aos Bombeiros realizar o isolamento da área para evitar mais acidentes e após a liberação do perito da Polícia civil, os militares retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo e entregaram a funerária da cidade de areado.

Compartilhe essa matéria: