Jovem de 26 anos morre em cidade sul-mineira após carro que dirigia bater em árvore

Publicado por Tv Minas em 21/11/2021 às 13h26

Rapaz foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Mais uma vida jovem perdida na BR-459. Dessa vez a vítima foi Rafael Henrique, que ocupava um Gol azul e se acidentou ainda próximo à área urbana de Congonhal, no sentido a Pouso Alegre. O local fica perto de uma barraca de calda de cana e é considerado de alto risco de acidentes.

Informações preliminares foram passadas pelo Corpo de Bombeiros. O veículo deixou a pista e bateu em árvores. O acidente foi por volta das 4h30. A vítima somente foi socorrida após às 6h, quando um homem de bicicleta passou pelo local, viu o veículo acidentado e acionou a polícia. 

A vítima teria sido retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. Foi preciso utilizar equipamento hidráulico para cortar o carro e resgatar o jovem preso às ferragens. Ele foi conduzido ao socorro médico pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu momentos depois.

Rafael Henrique era muito estimado e querido na cidade.

Os estragos no local, com tombamento de árvores e a destruição do automóvel, apontam alta velocidade, mas somente a perícia poderá confirmar. Informações obtidas na cidade dão conta de que o jovem havia ingerido bebida alcoólica durante à noite.

Rafael Henrique era residente em Congonhal, filho único, solteiro, tinha 26 anos de idade e trabalhava num posto de combustível próximo à rodovia. Era pessoa muito estimada e querida na cidade.

Compartilhe essa matéria: