Jovem morre esmagado por trator em Senador José Bento, no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 16/06/2022 às 13h51

Diego José Lemes, de 23 anos, trocava óleo de trator com pá carregadeira, quando máquina movimentou e ficou com pneu sobre ele.

Jovem de 23 anos morreu em esmagado por trator com pá carregadeira, em Senador José Bento. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (15/06). Diego José Lemes trocava o óleo da máquina, usada pela família para transportar areia, quando o veículo movimentou e ficou com o pneu sobre o corpo dele. O jovem morreu asfixiado.

Uma tia que encontrou Diego debaixo do trator. Um amigo do rapaz contou que Diego estava sozinho no depósito. A tia fez algumas ligações, mas ele não atendia ao telefone. Como o trator estava ligado, ela foi até o local verificar o que tinha ocorrido.

Os bombeiros foram acionados para retirar o corpo do jovem debaixo da máquina. Após isso, o corpo de Diego Lemes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O velório teve início no final da manhã e o sepultamento será no final do dia, no cemitério municipal de Senador José Bento.

A morte prematura de Diego Lemes deixou a pequena cidade em choque e de luto. Amigos contam que Diego era muito querido por todos. A família tem um comércio de materiais para construção, onde o rapaz trabalhava. Nas redes sociais, centenas de mensagens lamentando a morte do rapaz.

 Outdoor Virtual: clique na imagem para saber mais.

Compartilhe essa matéria: