Tragédia no Sul de Minas: pai passa com trator em cima de filho de 4 anos

Publicado por Tv Minas em 21/06/2022 às 00h00

O pai chegou a socorrer a criança, mas não ele não resistiu aos ferimentos.

O Sul de Minas foi palco de mais uma tragédia. Depois do disparo acidental que atingiu a cabeça de uma criança de 7 anos em São Sebastião do Paraíso, outra cidade do Sul de Minas registrou uma tragédia envolvendo criança. Desta vez o desastre aconteceu na zona rural de Jacuí, cidade próxima a São Sebastião do Paraíso, onde há três dias aconteceu o acidente com arma de fogo e a criança.

Na tarde desta segunda-feira, 20, no bairro Mato Dentro, zona rural de Jacuí, um produtor rural, ao manobrar seu trator para poder sair para trabalhar, percebeu que havia passado sobre algo. Ele desceu para ver o que era e encontrou seu filho de 4 anos estendido no chão sangrando pela boca e nariz.

O pai, de 43 anos, se desesperou e tentou socorrer a criança, porém, o menino não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A família, segundo a perícia da Polícia Civil, estava completamente desnorteada.

Ainda segundo a polícia, o pai estava totalmente abalado, mas mesmo assim conseguiu narrar o ocorrido sendo acionado a Perícia Técnica da Polícia Civil.

A escola onde o garoto estudava suspendeu as aulas desta terça-feira e publicou, nas redes sociais, uma nota de pesar se solidarizando com a família.

 Outdoor Virtual: clique na imagem para saber mais.

Compartilhe essa matéria: