Touro pula cerca, invade praça de alimentação e deixa 9 feridos no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 22/07/2022 às 16h17

Fonte: O TEMPO

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o touro pula a cerca da arena e começa a ir para cima das pessoas que correm desesperadas.

Nove pessoas ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (21),  depois que um touro pulou a cerca da arena durante um rodeio e invadiu a praça de alimentação da Festa do Peão, em Monte Sião, no Sul de Minas Gerais. O animal foi para cima de várias pessoas que acompanhavam a festa. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o touro pula a cerca da arena e começa a ir para cima das pessoas que correm desesperadas. Algumas começam a subir nas estruturas montadas para a festa. Demora um tempo para o animal ser contido. O touro não se feriu. 

Ambulâncias começam a chegar a ao local para socorrer os feridos. A prefeitura da cidade informou que nove pacientes foram atendido no Pronto-Socorro de Monte Sião com ferimentos de leves a moderados e sem nenhuma fratura aparente. Eles foram atendidos e já foram liberados. 

A festa está prevista para acontecer até o próximo domingo (24). Apesar do incidente, toda a programação foi mantida e os shows vão acontecer normalmente. O touro envolvido no incidente não vai participar do rodeio nos próximos dias.

 Clique no banner para saber mais. 

Compartilhe essa matéria: