Acamada, mãe presenciou morte da filha a facadas por ex-marido

Publicado por Tv Minas em 22/07/2022 às 17h32

Fonte: Onda Poços

Mulher assistiu ao violento assassinato da filha ocorrido no Sul de Minas na tarde dessa quinta-feira (22).

A mãe da mulher morta a facadas pelo ex-marido em Poços de Caldas, na tarde dessa quinta-feira, 22, estava na residência no momento do crime e presenciou a filha sendo violentamente assassinada pelo suspeito.

Segundo a Polícia Militar, no local Lais Farias de Oliveira, de 33 anos, foi encontrada caída na sala com perfurações pelo corpo e muito sangue. Uma equipe do SAMU esteve na residência, sendo a morte atestada pela médica. A Perícia comprovou que a vítima foi morta com 26 facadas.

Em um dos cômodos da residência foi localizada a mãe da vítima que, segundo a PM, possui enfermidades. Ela não sofreu lesões e foi atendida pela equipe do SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Margarita Morales em estado de choque. O crime ocorreu na Rua Cabo Verde, no bairro Conjunto Habitacional.

O suspeito, Giuliano Amorim, de 43 anos, foi preso pela PM enquanto fugia pela Rodovia MGC-146 que liga Poços a Andradas-MG. Aos policiais, ele disse que a vítima estava “incomodando” o seu atual relacionamento. O autor foi encaminhado ao presídio.

Lais deixa duas filhas. O corpo dela foi velado no Cemitério Parque na região sul da cidade.

 Clique no banner para saber mais. 

Compartilhe essa matéria: