Família procura por homem desaparecido em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 25/01/2023 às 10h59

Leandro da Costa Silva, de 42 anos, está desaparecido desde do último Sábado, dia 21.

Uma família em Pouso Alegre está desesperada diante do desaparecimento de Leandro da Costa Silva, de 42 anos, que desde sábado (21) não foi mais visto e não dá notícias.

Conforme informações dos familiares, Leandro foi visto pela última vez em um bar na Rua Padre Vítor, no bairro Cascalho. A partir daí, ninguém sabe informar sobre o seu paradeiro. Não há nenhuma informação de como ele deixou o ambiente, se sozinho ou na companhia de outra pessoa. O fato é que Leandro sumiu sem deixar rastros, não atende o celular e nem acessa redes sociais.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia Militar e buscas estão sendo feitas. Familiares percorreram hospitais e outros locais, mas ninguém dá informações sobre Leandro da Costa.

Segundo familiares, Leandro não tem o hábito de ficar fora de casa por tanto tempo. Ele tem problemas de saúde e recentemente fez um tratamento contra diabetes e necessita tomar medicamentos diariamente.

Se alguém souber alguma informação que leve ao encontro de Leandro da Cosa Silva, a família pede que entre em contato com a PM pelos telefones 181 e 190 ou com a sua irmã, pelo telefone (11) 97260-9770.

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe essa matéria: