Mãe e filho ficam feridos em acidente na BR-146, no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 27/03/2023 às 11h16

Vítimas estavam em um veículo que foi atingido por uma carreta, na manhã desta segunda-feira, (27).

Uma mulher de 51 anos e o filho dela, de 22 anos, ficaram gravemente feridos em um acidente no início da manhã desta segunda-feira (27), no km 459, da rodovia BR-146, no trevo de acesso próximo ao Muzambão, em Muzambinho, no Sul de Minas.

Os feridos estavam um VW Golf que vinha de Poços de Caldas com sentido à Guaxupé. Ao atravessar o trevo, o veículo foi atingido por uma carreta 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando a mulher, que era motorista do carro, foi fazer uma conversão e bateu contra o caminhão. 

Mãe e filho ficam feridos em acidente entre carro e caminhão na BR-146, em Muzambinho, MG — Foto: Corpo de BombeirosMãe e filho ficam feridos em acidente na BR-146, no Sul de Minas.

O filho da condutora do Golf, que estava no banco do passageiro, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com diversas escoriações pelo corpo ao Pronto-Socorro de Guaxupé. Já a condutora ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e removida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU até o Pronto Socorro de Guaxupé.

Já o condutor do caminhão, que é de Muzambinho, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis. Houve lentidão no trânsito, porém sem interdição das vias.

Não foram divulgadas informações médicas oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Compartilhe essa matéria: