Urgente: Adolescente de 17 anos está desaparecida em Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 04/02/2024 às 17h47

Fonte:

Familiares estão desesperados. A menor saiu de casa para entregar currículos e não retornou.

Neste domingo (04/02), a cidade de Poços de Caldas/MG foi surpreendida pelo desaparecimento de Arinda Fernandes de Azevedo, uma jovem de apenas 17 anos. Segundo relatos da Polícia Militar (PMMG), Arinda saiu de casa por volta das 9h30min de ontem (03/02) para entregar currículos no centro da cidade e não retornou.

 

A preocupação aumenta ainda mais pois Arinda tem 160 cm de altura, 66 Kg, cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos e possui dificuldade na comunicação verbal. Ela foi vista pela última vez usando uma saia jeans, blusa azul e sapatilha preta. A família já buscou por Arinda em hospitais, mas até o momento não obteve sucesso.

 

Maria de Fátima Meira, de 52 anos, representante legal da desaparecida, ressaltou que Arinda nunca se ausentou do lar e não faz uso de substâncias entorpecentes ou que causem dependência. Diante dessa situação desesperadora, a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Arinda seja repassada ao serviço de emergência policial 190 ou pelo número (35) 992121149.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: