Grávida é detida com grande quantidade de drogas em ônibus com destino à Itajubá

Publicado por Tv Minas em 09/02/2024 às 11h08

Fonte:

A mulher ficou bastante nervosa com a presença dos policiais no ônibus, o que chamou a atenção dos PMs.

Uma mulher grávida foi detida na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Militar Rodoviária com uma grande quantidade de drogas dentro de um ônibus de passageiros que fazia a linha São Paulo x Itajubá. A prisão aconteceu na MG-173, em Sapucaí-mirim, durante uma operação antidrogas.

 

De acordo com informações da polícia, durante a abordagem do ônibus, os policiais notaram que uma passageira estava agindo de forma suspeita, olhando constantemente para eles e fazendo movimentos de baixar e levantar a cabeça. Ao realizarem a revista, os policiais encontraram uma mochila entre as pernas da suspeita, onde estavam escondidas 877 papelotes de cocaína, dois quilos de crack e 100 pedras da droga para venda, além de um celular e R$ 79 em dinheiro.

 

Ao ser questionada, a mulher grávida de seis meses admitiu que trazia a droga de São Paulo e que a entregaria em Paraisópolis, recebendo R$ 1 mil pelo serviço. Após ser atendida por um médico, ela foi encaminhada para a delegacia juntamente com o material apreendido. As autoridades informaram que a mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas e aguardará o desenrolar do processo na prisão.

Da Redação 

Compartilhe essa matéria: