Morre em Pouso Alegre jovem baleado no São Geraldo

Publicado por Tv Minas em 30/04/2024 às 11h46

Fonte:

O suspeito do crime também teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Na tarde desta segunda-feira (29/04), um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Segundo informações, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto se encontrava em uma esquina da Rua Gerson de Paula, próximo ao Campo do Bangu.

 

Após a ocorrência, a Polícia Militar (PMMG) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e dar início às investigações que irão apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi detido ou conduzido à delegacia.

 

Patrick Henrique Rodrigues de Souza, 22 anos, foi socorrido em estado grave por populares e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Geraldo, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (30/04).

 

De acordo com relatos da Polícia Militar, a vítima teria tentado escapar dos tiros, porém foi atingida por pelo menos dois disparos. A PM informou ainda que tanto a vítima quanto o possível suspeito, um adolescente de 17 anos, possuem histórico de envolvimento com drogas.

 

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar o autor do crime. 

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: