Homem inconformado com o fim do relacionamento mata mãe e filha Itajubá

Publicado por Tv Minas em 06/05/2024 às 11h42

Fonte:

Um adolescente de 16 anos, filho e irmão das vítimas também acabou ficando ferido pelo agressor.

O final da tarde de domingo (05/05) foi marcado por uma tragédia que chocou os moradores do bairro Novo Horizonte, em Itajubá, no Sul de Minas, com a notícia de um crime brutal que resultou na morte de uma mãe e sua filha. O suspeito, ex-companheiro da mulher de 35 anos, cometeu suicídio após o crime.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o homem de 50 anos teria ido até a casa da ex-mulher com o intuito de atacá-la. Ao chegar, foi recebido pelos filhos dela, que bravamente tentaram impedir sua entrada, mas acabaram sendo esfaqueados pelo agressor.

 

A mulher, Francislene Fermiano de 35 anos, e sua filha Beatriz Aline de 18 anos, foram vítimas fatais das facadas desferidas pelo ex-companheiro. Apesar dos esforços dos serviços das equipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG), as duas não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local do crime.

 

A perícia criminal foi acionada para investigar os detalhes do crime e a Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso. De acordo com as autoridades, o suspeito também encontrou a morte no local, porém ainda não está esclarecido se foi resultado de um possível suicídio ou de agressão após cometer os assassinatos.

 

A mulher deixou para trás quatro filhos de uma relação anterior, sendo que dois deles, fruto do relacionamento com o suspeito, não foram atingidos no trágico evento. O rapaz de 16 anos, um dos filhos da vítima, foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG). 

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: