Homem é morto a tiros e corpo abandonado em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 10/05/2024 às 18h13

Fonte:

O crime aconteceu no bairro São Geraldo e o corpo foi abandonado a caminho do hospital.

Na tarde desta sexta-feira (10/05), a cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, foi cenário de uma ocorrência chocante que mobilizou equipes da Polícia Militar (PMMG). Um homicídio foi registrado na Avenida Jacy Laraia, no bairro Jardim Guanabara, quando o corpo de um homem foi abandonado após ter sido retirado de um carro.

 

Segundo relatos, a vítima estava em uma barbearia no bairro São Geraldo quando foi violentamente alvejada a tiros por seus agressores. Apesar dos esforços dos populares em prestar socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho do hospital.

 

O corpo do homem, foi abandonado na Avenida, dentro de um carro chamando a atenção de transeuntes e moradores da região. A identidade da vítima e os possíveis motivos do crime ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais, que estão empenhadas em esclarecer o caso.

 

A Polícia Militar está realizando diligências em diversos pontos da cidade de Pouso Alegre, enquanto a Polícia Civil foi acionada para também investigar o ocorrido. Mais informações a qualquer momento. 

 

Em Tempo

 

A vitima foi identificado como Luan Vicente Ferreira, 18 anos.



 

 

Compartilhe essa matéria: