Carro atropela cavalo e deixa duas pessoas feridas na MGC-267 em Bandeira do Sul

Publicado por Tv Minas em 14/05/2024 às 13h10

Fonte:

No veículo também havia duas crianças e um bebê de apenas 06 meses.

Noite de segunda-feira (13/05) foi marcada por um grave acidente na altura do km 495 em Bandeira do Sul, no Sul de Minas. Duas mulheres que estavam no veículo acabaram sofrendo ferimentos leves, enquanto um cavalo veio a óbito.

 

Segundo informações, o carro em que as vítimas estavam atropelou o animal que estava solto na pista. O acidente ocorreu quando as mulheres seguiam de Bandeira do Sul para Campestre e, ao passarem pelo Trevo, se depararam com o cavalo no meio da pista. A motorista tentou desviar do animal, porém não conseguiu, resultando no trágico acidente.

 

Além das duas mulheres, também havia um bebê de apenas seis meses e duas crianças no veículo. As vítimas foram socorridas em Bandeira do Sul e receberam os cuidados necessários. O carro sofreu danos irreparáveis e foi levado para o pátio do Detran da cidade.

 

O ocorrido levanta uma importante discussão sobre a responsabilidade de manter animais domésticos devidamente seguros, evitando assim acidentes como esse. 

 

É imprescindível que os proprietários de animais se conscientizem sobre os perigos que podem ocorrer ao deixá-los soltos em áreas de tráfego intenso, prezando pela segurança de todos os envolvidos.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: