Motorista morre preso nas ferragens após acidente na MGC-491 em Guaxupé

Publicado por Tv Minas em 28/05/2024 às 12h39

Fonte:

O caminhão carregado com sucatas havia saído de Muzambinho.

Na tarde desta segunda-feira (27/05), um triste acidente na região do trevo de acesso a Guaxupé na MGC-491 resultou na morte de Olávio Lott de 37 anos. O motorista, que conduzia um caminhão carregado com sucatas de Muzambinho para Santa Cruz das Palmeiras (SP), veio a óbito após o veículo capotar e parar em uma vala de escoamento de águas.

 

Além do condutor, no caminhão estava um ajudante que foi resgatado pela equipe de urgência do Samu e levado ao Pronto Socorro de Guaxupé com ferimentos leves. Infelizmente, o motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

 

Devido às dificuldades de acesso ao local e às condições climáticas desfavoráveis, as operações de resgate do corpo do motorista se estenderam por várias horas. Os bombeiros de Guaxupé trabalharam incansavelmente até conseguirem liberar o corpo da vítima, permitindo assim as providências fúnebres necessárias.

 

A Polícia Militar esteve presente para auxiliar no controle do trânsito e a Perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

 

Da Redação

 

Imagem cedida: 2°Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé e Jornal Jogo Sério

Compartilhe essa matéria: