Acidente em Piranguinho deixa cinco feridos, incluindo dois em estado grave

Publicado por Tv Minas em 03/06/2024 às 10h26

Fonte:

As duas vítimas em estado grave estavam na moto.

Na tarde deste domingo (02/06), um acidente grave ocorreu na BR 459, Km 160, em Piranguinho, no Sul de Minas. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o condutor de um Fusca de 61 anos, trafegava no sentido Itajubá quando se envolveu em uma colisão transversal com uma motocicleta CB650, conduzida por um. homem de 40 anos.

 

O acidente aconteceu quando a motocicleta realizou uma manobra de conversão para acessar a Barraca Vermelha e o condutor do Fusca tentou desviar, mas acabaram colidindo. Ambos os condutores estavam inabilitados. No momento do impacto, três ocupantes do Fusca sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU, enquanto o condutor da motocicleta e sua passageira tiveram ferimentos graves, incluindo fraturas nos membros inferiores e cortes profundos.

 

A passageira, que era a proprietária da motocicleta, entregou a direção ao condutor inabilitado, o que resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local devido à ausência de responsável. Além disso, um veículo Palio de Três Corações que estava estacionado no pátio da Barraca Vermelha também foi atingido pela motocicleta após o impacto com o VW Fusca.

 

 

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: