Homem é preso em Pouso Alegre com pistola de uso restrito

Publicado por Tv Minas em 07/06/2024 às 11h33

Fonte:

A PM também encontrou na residência munições e uma porção de maconha.

Na manhã desta quinta-feira (06/06), o 20° Batalhão da Polícia Militar (PMMG) de Pouso Alegre realizou uma operação que resultou na apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito, carregada com 18 munições intactas, em uma residência no bairro São Geraldo.

 

Após receberem denúncias anônimas sobre o intenso tráfico de drogas no local, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e encontraram não só a arma de fogo ilegal, mas também porções de maconha e cerca de 10 munições de calibre 380 escondidas dentro de uma lata de feijão na cozinha.

 

O responsável pelo imóvel, um homem de 33 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A arma com a numeração raspada indica a sua possível utilização em atividades criminosas.

 

A ação da PM demonstra o empenho e a eficiência das forças de segurança no combate à criminalidade na cidade de Pouso Alegre. A população pode ficar mais tranquila com a prisão desse indivíduo e a retirada de uma arma de fogo ilegal das ruas, contribuindo para a segurança de todos os cidadãos.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: