Pouso Alegre: Colisão entre veículos deixa motorista preso nas ferragens na MG-179

Publicado por Tv Minas em 10/06/2024 às 15h09

Fonte:

Os dois veículos se envolveram em uma colisão frontal.

Na manhã desta segunda-feira (10/06), um grave acidente na MG-179, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dois veículos, um Fiat Uno Way e um Fiat Freemont, colidiram de frente por volta das 6h.

 

De acordo com informações da equipe de resgate, o Fiat Uno seguia sentido Silvanópolis/Pouso Alegre, enquanto o Fiat Freemont estava no sentido contrário, próximo ao motel Castelinho. O condutor do Uno, um homem de 52 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou ferramentas de desencarceramento para libertá-lo. A vítima estava inconsciente e politraumatizada, sendo encaminhada pelo SAMU ao pronto socorro. A passageira do Uno também foi transportada para atendimento médico.

 

Os ocupantes do Fiat Freemont sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. Segundo relatos de motoristas que passavam pela região, havia muita neblina no momento do acidente. Após a conclusão dos trabalhos de resgate, a PM permaneceu no local controlando o trânsito e aguardando a chegada da perícia. 

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: