Motorista vira herói ao resgatar família inteira de casa em chamas

Publicado por Tv Minas em 18/09/2022 às 11h47

O resgate chegou quatro minutos depois e os bombeiros parabenizaram o motorista pelo ato de coragem.

Um motorista foi o grande herói para uma família inteira que estava em uma casa em chamas. Ele conseguiu resgatar as seis pessoas!

Mesmo sabendo que os vizinhos já tinham chamado o corpo de bombeiros, Kevin Rivera não hesitou e entrou no imóvel para ajudar os moradores a saírem do local. O resgate chegou quatro minutos depois e os bombeiros parabenizaram o motorista pelo ato de coragem.

Kevin contou que estava fazendo entregas pelo local, quando passou em frente ao imóvel e viu a movimentação. Ele disse que o fogo estava consumindo a frente da casa inteira e, mesmo com a porta aberta, os moradores não conseguiam sair.

 

Família não percebeu o incêndio

Kevin conta que as chamas ainda não tinham invadido o imóvel, em Long Island, nos Estados Unidos, e ele percebeu que a família não havia notado o incêndio do lado de fora.

Ele então parou o caminhão de entregas e invadiu a casa para retirar as pessoas de lá.

“Acabei vendo que o fogo ia ficando cada vez maior”, disse Kevin. “Entrei correndo, porque não queria que ninguém morresse naquela casa.”

E quando viu, havia um bebê dentro da casa. Kevin sentiu que ainda precisava tirar todos intactos do imóvel.

Todos foram retirados pela porta dos fundos. Quando finalmente viram as chamas, todos da família começaram a chorar.

Um vizinho que filmou o incêndio disse em entrevista à tv local local que todos do bairro agradeceram a Kevin pela coragem e iniciativa de entrar na casa e salvar a família.

 

Heróis brasileiros

Na última semana, um caso parecido aconteceu aqui no Brasil, quando um grupo de vizinhos se reuniu para salvar um garoto de 7 anos que estava sozinho em uma casa em chamas, em Minas Gerais.

Os vizinhos contaram que viram o fogo e se uniram para quebrar a janela do imóvel e retirar a criança de lá, antes que o pior acontecesse.

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana