Pai agride filha em Minas Gerais por não aceitar namoro dela com outra menina

Publicado por Tv Minas em 20/09/2022 às 13h05

Fonte: O Tempo

Suspeito deu socos e chutes na familiar; ambos foram levados para o Hospital.

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e chutes pelo pai, de 41, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (18). O crime foi motivado pois o familiar não concordava da filha se relacionar com outra garota. O suspeito fugiu após receber alta médica. 

A Polícia Militar (PM) ficou sabendo do caso após ser chamada até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A atendente relatou que pai e filha haviam dado entrada na unidade e apresentavam ferimentos. A garota revelou que tinha sido agredida pelo parente.

Em conversa com a menina, os PMs foram informados que o homem não concordava com o fato da filha ter um relacionamento amoroso com uma outra adolescente. Ele teria ido até a casa da menina e após voltar iniciou uma discussão com a filha.

O pai deu socos e chutes na garota e, por sua vez, a menina pegou uma faca alegando legítima defesa. O homem teve um corte na orelha e a filha ferimentos na mão direita. Após receber alta médica, o suspeito fugiu. A garota precisou ficar hospitalizada. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana