Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro de padrasto em Minas

Publicado por Tv Minas em 05/04/2021 às 14h46

Fonte: O Tempo

A vítima relatou a Polícia Militar que a mãe deu a ela um remédio e que depois disso ela ficou sonolenta e o padrasto cometeu os estupros.

A Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma adolescente de 12 anos pelo padrasto com a ajuda da mãe da vítima, em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. O homem de 34 anos e a mulher de 40 anos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (2).  

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi, junto de uma avó, até um quartel da Polícia Militar e contou sobre os abusos. A vítima relatou que a mãe deu a ela um remédio. Depois disso, ela ficou sonolenta e o padastro cometeu os estupros. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

Os dois suspeitos foram detidos e levados a Delegacia de Polícia Civil junto com os celulares deles e caixas de remédio que foram apreendidas. A menina foi encaminhada a um Hospital em Sete Lagoas, também na região Central, e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A mãe da vítima tem passagens por ameaça e o homem não tem passagens policiais. 

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime. "Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias", informou.

A menina ainda não foi ouvida na última sexta, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento.

Compartilhe essa matéria: