Pai é preso em Minas Gerais após matar o filho com duas facadas

Publicado por Tv Minas em 26/04/2021 às 10h32

Crime chocou moradores da cidade na região central de Minas. Segundo a polícia, eles tiveram discussão calorosa antes do crime.

Uma discussão calorosa foi o motivo que levou um homem de 51 anos a matar seu próprio filho a facadas, em Santa Bárbara, na região central do estado, a 105 quilômetros de Belo Horizonte. O autor confessou o crime e foi preso depois de se entregar à polícia.

O crime chocou moradores da cidade de pouco mais de 30 mil habitantes. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ambos faziam uso excessivo de bebidas alcoólicas e tinham brigado várias vezes. O filho, de 30, também é usuário de drogas.

O pai assassinou o rapaz com dois golpes de faca, sendo uma no pescoço e outra nas costas. O objeto cortante tem 16cm. Vizinhos que ouviram a briga chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo, mas ele acabou morrendo. 

Em depoimento à polícia, o autor contou que levado dois socos do filho assim que chegou de casa. Para se vingar, foi até a cozinha para buscar a faca e acertou na vítima. 

Antes de se apresentar às autoridades, o próprio mãe avisou à esposa e à irmã da vítima que ele o tinha matado.

Compartilhe essa matéria: