Jovem de 20 anos é preso por manter relações sexuais com menina de 11, em Minas

Publicado por Tv Minas em 14/10/2021 às 12h16

O suspeito e a vítima mantinham um namoro com relações sexuais há cerca de três meses; a mãe da menina saberia dos fatos e não seria contra.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) hoje (13/10) em sua residência, na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de manter namoro e relações sexuais consentidas com uma menina de 11 anos. O suspeito que foi levado para a Delegacia de Frutal deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com relato da menor ao registro da PM, ela manteve relações sexuais consentidas com o rapaz por diversas vezes ao longo dos últimos três meses.

A menina disse também aos militares que a mãe passa o dia fora de casa e só retorna no final da tarde, sendo que sabia do namoro e nunca a proibiu de manter o relacionamento.

A PM de Planura descobriu a ocorrência quando foi chamada, inicialmente, a comparecer à casa do suspeito, já que no local ele foi agredido fisicamente pelos irmãos da menina.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Frutal.

A reportagem aguarda resposta da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que foi questionada sobre como estão as investigações do caso e se o suspeito foi encaminhado para o presídio de Frutal.

Outro questionamento é com relação à mãe da menina, ou seja, se ela será indiciada.

Compartilhe essa matéria: