Desabamento de prédio deixa um morto e três feridos no Rio de Janeiro

Publicado por Tv Minas em 24/10/2021 às 11h27

Três feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu

Um desabamento de um prédio residencial de três andares em Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), deixou um homem de 26 anos morto e três feridos na manhã deste domingo (24).

Os feridos – uma mulher de 62 anos, um homem de 54 e uma jovem de 19 – foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O homem que morreu foi identificado como Gustavo Loureiro Amorim.

Os três socorridos removidos pelo Corpo de Bombeiros receberam, inicialmente, a classificação verde da corporação, que indica a menor gravidade dos pacientes.

Os bombeiros foram acionados às 6h45 deste domingo para atender o acidente e ainda estão no local para finalizar as buscas.

Segundo o secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral dos Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, tanto os vizinhos quanto as vítimas afirmaram que havia 4 pessoas e 1 cachorro na casa.

Ainda não se sabe a causa do desabamento. O prédio ficava na esquina entre a Estrada Nilo Peçanha e a Rua Coronel José Muniz, no bairro de Olinda, em Nilópolis. “A Defesa Civil do estado vai fazer uma perícia e um estudo para afirmar o que aconteceu efetivamente”, acrescentou o coronel Monteiro.

Fonte: CNN

Compartilhe essa matéria: