Personal espanca morador de rua ao flagrar sexo com esposa em carro

Publicado por Tv Minas em 16/03/2022 às 10h14

Segundo depoimento prestado à polícia, homem pensou que mulher estava sendo estuprada.

Um personal trainer espancou um homem em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar o agredido e a esposa fazendo sexo no carro dela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o “amante” sair do carro nu e ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9/3) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina.

No registro, vê-se que, enquanto o marido está na janela do passageiro em uma provável conversa com a esposa, o homem em situação de rua sai do carro pela porta do motorista, nu, com um pedaço de roupa na mão e descalço. Em seguida, ele é derrubado com um soco pelo personal.

O homem se levanta e tenta se aproximar do veículo, mas é derrubado mais uma vez pelo marido. Ele desfere socos e pontapés contra o morador de rua, que cai e fica imóvel.

Homem espanca sem-teto após descobrir traição da mulher — Foto: ReproduçãoHomem espanca sem-teto após descobrir traição da mulher.

Por fim, o personal dá um tapa no rosto dele. Em seguida, afasta-se da cena e parece perder as forças. Ele se abaixa e respira fundo algumas vezes. No fim do registro, a esposa sai do veículo, enquanto ele faz uma ligação.

No boletim de ocorrência, consta que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto. No entanto, durante o percurso, elas se separaram.

Como a esposa não voltou, o marido saiu para procurá-la. No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto.

personal - Reprodução/Instagram e câmera de segurança - Reprodução/Instagram e câmera de segurançaCaso de espancamento no DF é investigado; personal trainer foi gravado agredindo morador de rua que estava em carro com sua esposa.

O vídeo mostra o momento em que o personal trainer começou a agredir o homem, já fora do veículo. O suspeito derrubou o sem-teto no chão, deu socos e chutes.

Nas imagens, é possível ver também que a mulher saiu do carro. O vídeo mostra que ela deitou no chão e se ajoelhou durante as agressões contra o sem-teto.

Em áudios, a mulher afirma que viu "imagens do marido e de Deus" no sem-teto e que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Homem espanca sem-teto após descobrir traição da mulher.

Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido tinha dado à ela.

Em seguida, o sem-teto pediu um abraço e os dois entraram no carro. Ele começou a fazer carinho no pé dela e pediu para irem para outro lugar, onde marcaram um encontro.

Posteriormente, a mulher foi ao local combinado e esperou a chegada do homem. Nesse momento, eles entraram no veículo e tiveram relações sexuais. O marido chegou pouco tempo depois.

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe essa matéria: