Casa pega fogo em MG; militares encontraram homem enforcado e mulher carbonizada

Publicado por Tv Minas em 24/06/2022 às 11h15

Testemunhas disseram que casal tinha relacionamento conturbado e que mulher estava grávida.

Uma casa pegou fogo e militares do Corpo de Bombeiros encontraram um homem enforcado e uma mulher carbonizada na Rua José Machado Chaves, no bairro Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará, na Grande BH, na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a corporação, eles eram casados e ela estava grávida, segundo relato de testemunhas.

“Durante as buscas, nós identificamos uma vítima carbonizada em um dos quartos da residência, com o amassamento do crânio e uma vítima sem nenhuma queimadura, aos fundos da residência, com uma corda amarrada no pescoço, indicando meio de morte por enforcamento”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Elias Estevam.

Ainda segundo os militares, as chamas estavam altas, o telhado desabou e cinco cômodos ficaram destruídos. Há residências ao redor.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) Doutor André Roquette, em Belo Horizonte (veja a íntegra da nota abaixo).

 

Suspeita de feminicídio

De acordo com o tenente Camilo Guimarães, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos bombeiros, e confirmou o encontro dos cadáveres.

"Com os trabalhos periciais, vamos saber se houve algum tipo de violência, se pode ser feminicídio ou não", disse.

Testemunhas disseram à PM que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com registros de ameaças e agressões.

"Vizinhos também alegam que ela estaria grávida, mas nós ainda não tivemos acesso ao corpo para confirmar essa informação", afirmou.

Moradores ainda contaram aos militares que o casal tem outras duas filhas, mas que teria perdido a guarda das meninas.

 

O que diz a Polícia Civil

 

Leia a íntegra da nota:

"Em relação ao incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (24/6), em Sabará, a Polícia Civil de Minas Gerais, assim que acionada, deslocou a perícia técnico-científica e equipe de policiais ao local dos fatos para realizar os primeiros levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, em BH, onde serão submetidos a exames. A ocorrência encontra-se em andamento e as circunstâncias e causa do incêndio serão investigadas".

 Outdoor Virtual: clique na imagem para saber mais.

Fonte: G1

Compartilhe essa matéria: