Jovem atropela e mata padrasto após ele agredir a mãe dela

Publicado por Tv Minas em 25/01/2023 às 11h39

Fonte: O Tempo

Câmera de segurança registrou o atropelamento, que aconteceu na noite deste domingo (22); motorista segue foragida.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, ainda não identificada, atropelou duas vezes um homem que estava sentado em uma calçada, na noite de domingo (22), em Campo Grande. 

Maikon da Silva, de 39 anos, foi declarado morto nesta segunda-feira (23) após ser atropelado por sua enteada duas vezes em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A jovem cometeu o crime após o homem ter agredido a mãe dela.

A jovem dirigia um Corsa quando apareceu no mercado da cidade. A vítima estava sentada na calçada quando foi atropelada duas vezes de forma proposital. Depois do primeiro golpe, Maikon caiu no chão e, segundos depois, ele foi atingido novamente. Após atropelar, a condutora ainda desceu do veículo e começou a discutir com a vítima e em seguida fugiu do local.

 

O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar. Conforme apurado, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O momento foi registrado pela câmera de segurança. 

Maikon foi então encaminhado para Santa casa com traumas no abdômen e no quadril. Ele passava por uma cirurgia ortopédica quando teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

A mãe da jovem, a mulher que foi agredida pela vítima, confirmou à polícia que a agressão foi a motivação do crime cometido pela filha, que se encontra foragida. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado.

 

 

 

Compartilhe essa matéria: