Homem é suspeito de matar namorada em ritual macabro com facas e espadas

Publicado por Tv Minas em 29/03/2023 às 15h13

Fonte: R7

Laila Vitória, de 20 anos, também foi queimada pelo assassino; entenda o caso.

O falso líder religioso André Ávila, de 37 anos, é procurado sob suspeita de assassinar a namorada Laila Vitória, de 20 anos. Segundo a polícia, ele teria usado uma faca e espadas para matar Laila, e depois queimou o corpo em uma lareira. André, que se apresenta nas redes sociais sob o nome "Victor Samedi", já tem passagem na polícia por triplo homicídio tentado e usava tornozeleira eletrônica, a qual ele cortou para fugir. 

O Cidade Alerta mostrou o caso de André Ávila, que é suspeito de assassinar e queimar sua namorada Laila Vitória, de 20 anos. Segundo as autoridades, a jovem teria sido morta em uma espécie de ritual em Porto Alegre (RS); entenda o caso.

Nas redes sociais, o acusado se apresentava como Victor Samedi e chegou a postar vídeos em que a vítima já transparecia certo desconforto com a presença do companheiro.

De acordo com a polícia, o homem teria usado facas e espadas para golpear a vítima. O possível agressor era colecionador de objetos deste tipo. Logo depois, o assassino teria queimado o corpo da namorada em uma lareira.

Os vizinhos disseram que escutaram disparos de arma de fogo, mas a mulher não chegou a ser atingida pelas balas.

Laila passou cerca de dois meses na casa do namorado e quase não tinha contato com a família. "Era difícil falar com ela. Ligava [por chamada de vídeo] e nunca virava o rosto, só a via de costas. Eu acho que ele estava fazendo algo com a minha filha. Ele mexia no celular dela", contou Dona Francisca, mãe da vítima.

O assassino soma passagens pela polícia por crimes como lesão corporal e ameaças contra ex-companheiras. Além disso, foi condenado pela tentativa de um triplo homicídio em 2007. Na ocasião, ele atirou em três pessoas, entre elas, dois policiais que ficaram feridos.

Em 2023, André passou a utilizar a tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo foi rompido e ele está foragido.

Compartilhe essa matéria: