Adolescente de 12 anos morre em acidente com trator em Minas Gerais

Publicado por Tv Minas em 15/05/2023 às 11h59

Fonte: G1

Vítima era passageiro no veículo conduzido por um jovem, de 20 anos, que fazia trabalho agrícola na zona rural do município mineiro.

Um adolescente, de 12 anos, morreu em um acidente com um trator, nesse domingo (14), na Comunidade Acode a Chuva, zona rural de Novo Cruzeiro. Erick Ramos Nunes, faria 13 anos no próximo dia 24.

Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por um jovem, de 20 anos, e a vítima estaria sentada no para-lamas do trator que tombou. Na hora do acidente, o rapaz que conduzia o veículo fazia serviço agrícola.

Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro ao menino, mas ele acabou morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

A causa da morte segundo o IML, foi asfixia por compressão externa do tórax, já que a cobertura do trator caiu sobre o menino que teve o pulmão comprido e ele acabou sendo asfixiado.

O motorista foi levado para o Hospital São Bento de Novo Cruzeiro, onde ficou em observação. O estado de saúde dele não foi informado.

O acidente vai ser investigado.

Compartilhe essa matéria: