Polícia investiga morte em 'ritual' em MG; suspeito teria bebido sangue da vítima

Publicado por Tv Minas em 16/05/2023 às 11h14

Fonte: O Tempo

Vítima de 44 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e ter o crânio esmagado por uma pedra grande.

A Polícia Civil está investigando uma morte que estaria ligada a um "ritual de magia" na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de matar um homem de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (15).

A vítima foi esfaqueada, apedrejada e queimada. Testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela, em um ritual.

Conforme apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a motivação do crime está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos.

 

A prisão do suspeito

O suspeito foi localizado escondido na casa da irmã, informou a Polícia Civil. Os policiais apreenderam com ele um celular que era da vítima.

Os policiais também encontraram as roupas usadas no crime, que estavam sujas de sangue. A faca utilizada no assassinato também foi encontrada.

“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, disse o delegado Rodrigo Noronha.

Preso em flagrante, o suspeito de 22 anos foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.

 

O crime

O homem de 44 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15), no Bairro São Bento.

A vítima foi encontrada caída na rua com bastante sangue pelo corpo. Foram identificadas lesões na cabeça, rosto e pescoço. Pedras sujas de sangue também foram achadas próximo ao corpo.

Os levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada em ritual com golpes de faca, além de ter sofrido queimaduras em partes do corpo e ter o crânio esmagado por meio do uso de uma pedra grande.

A vítima não tinha passagens criminais, segundo a PM.

Compartilhe essa matéria: