Mãe flagra companheiro com a filha dela de 5 anos nua no quarto, em Minas Gerais

Publicado por Tv Minas em 29/05/2023 às 11h13

A mulher relatou à PM que a filha já havia contado que o homem estaria encostando o órgão genital nas partes íntimas dela.

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (28/5), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 5 anos. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, de 22, afirmou ter flagrado o companheiro molestando a menina em um dos cômodos da residência localizada no bairro Novo Eldorado. 

Assim que a viatura da PM chegou ao local, o homem estava na garagem do imóvel. Ela contou que, minutos antes, o rapaz teria “estuprado” a filha dela. Os três haviam dormido juntos em um colchão na sala. Ao acordar, a mãe não viu a filha e o companheiro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança tinha um relacionamento de um ano e meio com o homem. 

Ainda de acordo com o depoimento da mãe à polícia, ao procurá-los pela casa, ela encontrou o homem com a criança nua dentro de um dos quartos e flagrou ele esfregando o órgão genital na filha. Ao perceber a presença dela, o homem teria tentado fugir.

Logo, a mãe tentou ligar para a PM, mas o suspeito, ainda de acordo com a versão dela, não teria deixado. Então, ela gritou por socorro e acredita que algum dos vizinhos escutou e chamou a polícia. 

A mulher relatou à PM que a filha já havia contado que o homem estaria encostando o órgão genital nas partes íntimas dela. Diante disso, eles fizeram uma “reunião em família para resolver a situação”. Como o companheiro negou o ocorrido, a mãe não registrou denúncia. 

A criança foi encaminhada para o setor de pediatria do Hospital Municipal de Contagem. Na presença da médica e dos policiais, a criança, a sua maneira, confirmou que o homem havia encostado o órgão genital nela não só neste domingo, mas em outras ocasiões. A menina disse ainda que o rapaz pediu para que ela não contasse nada para ninguém, incluindo a mãe.

Compartilhe essa matéria: