Jovem filma momento que acaba sendo assassinada pelo namorado em Goiás

Publicado por Tv Minas em 06/11/2023 às 11h21

Fonte:

Ela filmou o exato momento que o namorado apontou a arma e atirou.







Uma noite que deveria ser de diversão e cumplicidade acabou em tragédia na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. Uma jovem de apenas 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, registrou em vídeo o momento chocante em que é atingida por um disparo de arma de fogo. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O responsável pelo crime foi seu próprio namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, que acabou sendo preso.

 

As imagens capturadas por Ielly revelam momentos de pura tensão e incredulidade. Enquanto gravava o namorado empunhando uma arma, de repente, ela se torna alvo do disparo mortal. O som do tiro ecoa no vídeo, deixando claro o momento trágico que se desenrolou ali. Logo em seguida, o registro é abruptamente cortado, e Ielly cai ao chão, encerrando de forma prematura sua jovem vida. Mesmo sendo socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, sua luta pela sobrevivência foi em vão.

 

A Polícia Militar (PMGO) foram prontamente acionados quando uma jovem ferida por arma de fogo deu entrada no hospital. A princípio, o namorado da vítima alegou que ambos estavam em um veículo quando foram alvejados por indivíduos em uma motocicleta. No entanto, essa versão logo foi questionada pela Polícia Militar, devido a contradições apresentadas por Diego Fonseca Borges. Diante das dúvidas, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

 

Para a surpresa dos investigadores, a análise do celular de Ielly revelou um vídeo chocante e perturbador. Nele, encontra-se a própria morte da jovem registrada por ela mesma. Foi com base nessa evidência irrefutável que o namorado da vítima foi preso em flagrante, sob a acusação de homicídio qualificado. Essa categoria de crime é caracterizada pela traição, emboscada, dissimulação ou qualquer outro recurso que torne impossível a defesa da vítima, tornando a situação ainda mais chocante.

 

Da Redação

 

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana