Médico é espancado por lutador de MMA após erro em receita médica na Pampulha em BH

Publicado por Tv Minas em 07/11/2023 às 11h23

Fonte:

O motivo das agressões teria sido um erro em uma receita médica. O médico além dos ferimentos, sofreu uma fratura no braço.

Um médico de 44 anos foi brutalmente agredido por um lutador de MMA durante a tarde desta segunda-feira (06/11), no Centro de Saúde Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O profissional teve o braço direito quebrado e diversas lesões pelo corpo e precisou ser socorrido para um hospital particular da capital. O suspeito, de 29 anos, não foi localizado.

 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o episódio de violência ocorreu após uma paciente ficar insatisfeita com o tempo de espera para atendimento e também por um erro que havia sido cometido pelo profissional. Ela se irritou com o médico após ele escrever o nome dela errado em uma receita médica.

 

Aos militares, testemunhas relataram que o médico reconheceu o erro e disse que iria corrigi-lo, mas pediu para que a paciente aguardasse, pois estava em atendimento com outro paciente. A mulher não aceitou e decidiu ligar para o seu companheiro, que é lutador de MMA.

 

O homem encontrou com o médico subindo as escadas e então se jogou na direção do profissional. O médico caiu e logo foi agredido com chutes e socos. Três mulheres, que trabalham na unidade, tentaram intervir, mas acabaram agredidas com socos e cotoveladas. Após a confusão, o homem e a paciente, que é companheira dele, fugiram da unidade.

 

A polícia esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. Após os relatos de testemunhas, que disseram saber onde o suspeito morava, os militares foram até a casa dele, mas o mesmo não foi encontrado. O médico foi atendido pelo Samu e encaminhado para um hospital particular da capital mineira. As demais funcionárias do posto de saúde, feridas com socos e cotoveladas, dispensaram atendimento.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana